Categoria Vírus & Cia  Noticia Atualizada em 16-03-2015

Dos Anjos revela que lesão quase o fez desistir de luta cont
Por muito pouco o UFC 185 não foi de alegria para o Brasil. Depois de destronar Anthony Pettis com uma performance espetacular e conquistar o cinturão inédito dos leves do UFC com uma vitória na decisão unânime dos juízes, Rafael Dos Anjos revelou que pen
Dos Anjos revela que lesão quase o fez desistir de luta cont
Foto: esportes.opovo.com.br

Em entrevista ao Combate.com, Dos Anjos explicou que teve de diminuir o ritmo dos treinos, pensou em abrir mão da oportunidade e agradeceu a Deus pela "mensagem" que recebeu de que daria tudo certo.

- Fiz um pouco de chão, mas nada forte, e fiquei sem fazer sparring com quedas. Fiquei bem debilitado, mas é aquilo: confiança em Deus. Ele me falou: "Vai que vai dar tudo certo". Confiei e fui. Quase não lutei, mas, tendo uma oportunidade inédita como essa, não podia deixar de lutar. Resolvi lutar e, graças a Deus, a palavra Dele foi cumprida - declarou o carioca.

O brasileiro ainda analisou sua performance contra Pettis. Para ele, a pressão e o peso de seus golpes deixaram o rival assustado e abriram caminho para seu triunfo dominante contra o americano. - Acho que, quando bati, ele sentiu o peso da mão, e a luta mudou. Ele sempre foi muito acostumado a ele chutando, e dessa vez chutei bastante também, na barriga, na perna... Isso deu uma mudada na luta - avaliou.

Fonte: esportes.opovo.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir