Categoria Geral  Noticia Atualizada em 16-03-2015

7 em cada 10 americanos não pretendem comprar o Apple Watch
Se depender de uma pesquisa de intenção de compra realizada nos Estados Unidos, a Apple terá dificuldade para emplacar imediatamente seu recém-lançado relógio inteligente. Sete em cada 10 americanos (69%) consultados por Reuters/Ipsos negam interesse em a
7 em cada 10 americanos não pretendem comprar o Apple Watch
Foto: olhardigital.uol.com.br

O estudo, realizado entre os dias 9 e 13 de março, concluiu que as pessoas ainda têm conhecimento limitado sobre o produto. Entretanto, há um dado favorável à Apple: 13% dos entrevistados que não têm iPhone afirmaram que comprariam o smartphone juntamente com o Apple Watch.

O relógio inteligente da Apple chega às lojas em 24 de abril em três versões, com preços entre US$ 350 e US$ 17 mil - esta feita de ouro e dedicada a consumidores de alto padrão. Com o dispositivo é possível checar e-mails, ouvir músicas e fazer ligações.

Fazia cinco anos que a Apple não lançava um produto, desde o iPad. À época, a companhia conseguiu vencer o ceticismo da indústria com a apresentação de uma nova categoria que prometia ser um misto de smartphone e notebook, transitando entre os dois gadgets.

Via: CBC News

Fonte: olhardigital.uol.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir