Categoria Geral  Noticia Atualizada em 17-03-2015

Hot! Após "Império", Adriana Birolli posa sem roupa e impres
Atriz exibiu corpão ao encarnar vilãs do cinema
Hot! Após
Foto: www.diario24horas.com.br

A revista "TOP Magazine" está bem servida com belíssimas fotos de Adriana Birolli, que acabou de concluir um brilhante trabalho na novela "Império", e já tirou toda a roupa para a publicação. Em sua conta oficial no Instagram, a bela fez questão de anunciar sua aparição na capa da revista. "Não percam", resumiu-se a dizer no perfil.

É claro que os fãs viram a postagem da estrela e começaram a encher o registro de comentário. "Essa eu quero ver", afirmou um rapaz. "Já quero a minha", disse outro. "Nossa! Super super! Gatissima, gostosa e linda!", elogiou uma internauta. "Chama o bombeiro", brincou um admirador. Além desses, as palavras "linda", "diva" e "maravilhosa" se multiplicaram na rede social.

Durante a preparação para o ensaio, a atriz percebeu que todas as vilãs cometem os crimes em nome do amor. "Bonnie sai assaltando bancos e matando gente pelo amor que sente pelo Clyde, Catherine assassina suas vítimas depois que se apaixona por elas e assim por diante. Amor e morte caminhando juntos! Profundo e perigoso", disse a atriz que "amou o resultado".

Noite de sexta foi agitada para a atriz, com final de "Império" e aniversário da amiga

Na noite da última sexta-feira (13), Adriana se divertiu na festa de aniversário de 33 anos da promoter Carol Sampaio, que aconteceu no Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Com um vestido preto da Balmain, a atriz arrasou no look e se encontrou com outros famosos. Juliana Paes foi uma delas. Acompanhada do marido, Carlos Eduardo Baptista, a nova embaixadora da L´Oréal Paris se esbaldou na comemoração. "Conheço Carol há muitos anos, mas nunca consigo vir à sua festa porque meu pai faz aniversario dia 15 (de março). Então as datas das festas sempre coincidem. Dessa vez eles fizeram em datas diferentes, então pude vir", explicou. "Adoro funk. Danço Ludmilla e Anitta com meus filhos na sala pulando em cima do sofá", entregou a rainha de honra da escola de samba Viradouro - rebaixada no Carnaval carioca.

Antes de prestigiar a aniversariante, Adriana assistiu ao último capítulo da novela "Império", no qual mostrou o Comendador José Alfredo Medeiros () - que morreu - em espírito na cena final da trama. Ela e o elenco do folhetim se reuniram em um restaurante carioca e confraternizaram. O interprete do homem de preto, Lilia Cabral, Caio Blat , e Klebber Toledo foram alguns que prestigiaram o trabalho concluído de Aguinaldo Silva, autor que não trocaria uma vírgula do desfecho de sua obra.

Com informações do Purepeople e Terra.

Fonte: www.diario24horas.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir