Categoria Geral  Noticia Atualizada em 17-03-2015

Em "The Walking Dead": Na 5ª temporada, mais duas mortes bru
Se você achava que os acontecimentos bombásticos só aconteceriam no último episódio da temporada, se enganou! Duas despedidas mexeram com os ânimos no último domingo (15)! Confira!
Em
Foto: www.purebreak.com.br

Como não podia deixar de ser, claro que "The Walking Dead" engatou pra valer na reta final de sua temporada! Faltando só dois episódios para o encerramento do 5ª ano, as mortes chocantes começaram a acontecer, acompanhadas de uma revelação bombástica de Carol (Melissa McBride) e uma traição de Gabriel (Seth Gilliam).

O modo de viver das pessoas de Alexandria foi uma preocupação para Rick (Andrew Lincoln) e seu grupo desde o dia em que eles chegaram no novo território. E parece que as suspeitas do líder estão se confirmando com o passar dos dias.

Eugene tenta salvar Noah em seus últimos minutos

O grande problema do episódio exibido foi justamente a forma como Aiden (Daniel Bonjour) e seu grupo trabalhavam fora dos portões: se algum companheiro se metesse em problemas, a ordem era deixá-lo para trás. E foi justamente por isso que Noah (Tyler James Williams) se despediu da série, já que Eugene (Josh McDermitt) precisava da ajuda de alguém para salvar o amigo e Nicholas (Michael Traynor) fugiu para tentar poupar a própria vida.

Por outro lado, a morte de Aiden foi merecida, já que desde o primeiro dia ele se mostrou um completo irresponsável. Ele morreu depois de atirar mil vezes em um zumbi com uma granada dentro do corpo! Enquanto isso, dentro da cidade, Carol descobriu que o marido de Jessie (Alexandra Breckenridge) bate nela e no filho mais novo!

Já Gabriel, que nunca esteve satisfeito ao lado do grupo dos sobreviventes, resolveu bater um papinho com Deanna (Tovah Feldshuh) e avisou a comandante de uma possível ameaça que só os telespectadores já sabiam: "O dia vai chegar... Em que eles vão destruir tudo que você tem aqui".

Será que alguém vai descobrir sobre a boca grande do padre? "The Walking Dead" vai ao ar nos EUA aos domingos, pelo canal AMC!

Fonte: www.purebreak.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir