Categoria Geral  Noticia Atualizada em 17-03-2015

Ônibus é incendiado por homens encapuzados em Caxias do Sul
Dupla mandou motorista e passageiros descerem e ateou fogo no coletivo. Ninguém ficou ferido no atentado, cuja motivação ainda é desconhecida.
Ônibus é incendiado por homens encapuzados em Caxias do Sul
Foto: g1.globo.com

Criminosos colocaram fogo em um ônibus de transporte coletivo na noite desta segunda-feira (16) em Caxias do Sul, na serra gaúcha. O atentado, que não deixou feridos, tem motivação ainda desconhecida, diz a Brigada Militar.
Segundo a polícia, por volta das 21h30 duas mulheres que estavam na parada do ônibus se passaram por passageiras e fizeram sinal para o coletivo da empresa Visate parar. O ônibus de prefixo 472 fazia a linha do bairro Vila Amélia e foi atacado na Rua José Perini.
Depois que o motorista parou o veículo, dois homens encapuzados surgiram do mato e obrigaram o motorista e os cerca de 15 passageiros a descer. Em seguida, eles despejaram gasolina no ônibus e atearam fogo.
Os bombeiros foram acionados e controlaram as chamas por volta das 22h, mas o coletivo ficou completamente destruído. Até o momento, ninguém foi preso. Segundo a Brigada Militar, o motivo e autoria do crime serão investigados pela polícia.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir