Categoria Geral  Noticia Atualizada em 17-03-2015

Apple planeja lançar serviço de TV online, diz WSJ
O serviço de TV da Apple pode logo se tornar uma realidade já que a fabricante de iPhones está em conversas com emissoras para oferecer um pacote enxuto de redes de TV entre setembro a dezembro, segundo o Wall Street Journal, citando pessoas familiarizada
Apple planeja lançar serviço de TV online, diz WSJ
Foto: exame.abril.com.br

O serviço terá cerca de 25 canais, ancorados por emissoras como ABC, CBS e Fox, e estará disponível em todos os dispositivos com o sistema operacional iOS, incluindo iPhones, iPads e aparelhos Apple TV, segundo o jornal.

A Apple tem conversado com a Walt Disney, a CBS, a Twenty-First Century Fox e outras companhias de mídia para oferecer um pacote "light" com canais conhecidos como a CBS, ESPN e FX, deixando de fora muitas das redes menores no pacote padrão de TV a cabo, de acordo com o WSJ.

A Apple, que está querendo precificar o novo serviço por volta de 30 dólares a 40 dólares por mês, planeja anunciar o serviço em junho e lançá-lo em setembro, segundo a matéria.

O porta-voz da Apple Tom Neumayr disse que a companhia não comenta sobre rumores e especulações. A Fox e a CBS não quiseram comentar.

Fonte: exame.abril.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir