Categoria Geral  Noticia Atualizada em 18-03-2015

Eliana e ex-marido vão à sessão de autógrafos de biografia d
"Nada Será Como Antes", biografia sobre a vida da cantora Elis Regina, foi lançada na noite desta terça-feira (17), data em que a Pimentinha da música popular brasileira completaria 70 anos. A sessão de autógrafos foi organizada em uma livraria paulista,
Eliana e ex-marido vão à sessão de autógrafos de biografia d
Foto: www.msn.com

Quem também passou por lá foi Eliana. Com um look todo preto composto por calça e jaqueta de couro, a apresentadora posou para fotos abraçada com um exemplar. Vale lembrar que a artista foi casada com Bôscoli durante seis anos e o relacionamento chegou ao fim em março de 2014. Os dois são pais de Arthur, que completou 3 anos em agosto do ano passado.

A união da dupla se deu pouco antes do Carnaval 2014 e o motivo foi uma suposta traição, cometida pelo rapaz. "João deu uma pisada na bola e ela descobriu", disse uma amiga de Eliana em entrevista à "Contigo!", na época. Ainda de acordo com a fonte, a apresentadora tentou superar a crise para manter e preservar o seu casamento, mas decidiu virar a página ao perceber que João Marcelo não estava se esforçando para consertar o erro. "Chegou uma hora em que ela teve que optar pelo amor próprio", afirmou a informante. O ponto final do enlace se deu após uma discussão entre eles. Bôscoli deixou a mansão em Alphaville, onde morava com a musa dos dedinhos em São Paulo, quando ela foi para Salvador, com o filho. Na Bahia, a loira fez matérias para o programa sazonal "SBT Folia". "Em nenhum momento, ninguém desconfiou. Eliana é muito profissional e "segurou a onda". Deve ter sido bastante difícil, porque os dois eram apaixonados e ela sempre sonhou em formar uma família", contou outra fonte.

Eliana estaria vivendo affair com o ex-diretor artístico do "Domingão do Faustão"

Em fevereiro deste ano, Adriano Ricco, ex-diretor artístico do "Domingão do Faustão" foi apontado como o nova affair da artista. Conforme o Purepeople apurou, o rapaz é filho do jornalista Flávio Ricco, colunista do "Diário de S. Paulo", e trabalhava no programa de Fausto Silva até o ano passado. Com a mudança das gravações do programa para São Paulo, houve uma troca de vários cargos na atração e ele deixou a direção artística. Foi nessa mesma época que Carol Nakamura acabou sendo dispensada do dominical.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir