Categoria Geral  Noticia Atualizada em 18-03-2015

Cantora Ludmilla passou por cirurgia para definir cintura, a
A cantora foi operada pelo mesmo cirurgião que fez plástica em seu nariz e também já atendeu a Mulher Melancia. Ela teve alta nesta terça, 17.
Cantora Ludmilla passou por cirurgia para definir cintura, a
Foto: www.diario24horas.com.br

O médico cirurgião Bolivar Guerrero Silva, famoso por tratar de várias celebridades nacionais, afirmou ao site EGO que operou a cantora Ludmilla na última semana. A cantora recebeu alta na terça-feira, 17. De acordo com o médico, Ludmilla fez uma lipoescultura para definir cintura e abdômen.

"Ludmilla retirou gordura da cintura e do abdômen", disse ele ao EGO, sem revelar as novas medidas da funkeira. "Como médico não posso falar muita coisa. Ela já tinha o corpo bonito, fizemos só pequenos retoques. Não chega a diminuir um manequim. São pequenos refinamentos do corpo, para definir melhor a cintura e o abdômen. Ela não tem culotes", explicou.

Segundo Guerrero, é um procedimento simples. "A pessoa fica internada um dia e tem alta no dia seguinte. A recuperação também é rápida, em cerca de uma semana. Além do mais ela, que é saudável". De acordo com o cirurgião, a cantora nem precisa ficar de repouso total durante este período. "Ela pode até fazer shows. Só tem que evitar qualquer atividade em que faça esforço durante muito tempo. Mas os shows dela são curtos".

Apesar de ter dito ao EGO que quer fazer mais uma plática em seu nariz, Guerrero diz que Ludmilla ainda não agendou nada. "Só depende dela", comentou ele. Em entrevista ao site, a cantora admitiu que a operação estava entre seus projetos para 2015: "Já fiz uma, mas meu nariz continua grande", contou a funkeira, que também esperava o novo ano para começar uma dieta. "Quero ficar magra e definida, com um corpo igual ao da Sabrina Sato. Então, vou ter que malhar e equilibrar a alimentação. Mas nada de dieta maluca", disse Ludmilla, fã de churrasco, bife rolê e macarrão.

Fonte: Ego.

Fonte: www.diario24horas.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir