Categoria Geral  Noticia Atualizada em 18-03-2015

Restart anuncia separação após sete anos de banda
Em uma publicação feita no Facebook, a banda paulista Restart anunciou que vai se separar. O motivo é uma pausa, sem definições sobre novos trabalhos solo dos integrantes.
Restart anuncia separação após sete anos de banda
Foto: revista.cifras.com.br

De acordo com a postagem, a banda pensou bastante antes de anunciar a pausa. "Pensamos muito antes de chegar nesse ponto e sentimos que é uma ofensa não compartilhar mais esse nosso momento com vocês", disse. O desgaste pode ser atribuído como um dos motivos para a decisão, ainda segundo a publicação. "Precisamos respirar, descansar, pensar em tudo. Vivemos muito nesses 7 anos, e como quem volta cansado de uma longa viagem, a gente só quer dar um cochilo, uma esticada no corpo", afirmou.

Apesar do grupo declarar que se trata de uma pausa, não ficou claro, na publicação, quando os integrantes retomarão as atividades, nem se estarão envolvidos em projetos solo. Formada em 2008, a banda de happy rock recebeu disco de platina pelo seu álbum de estreia, autointitulado (2009), e dois discos de ouro por "By Day" (2010) e pelo ao vivo "Happy Rock Sunday" (2011). Nos últimos anos, o quarteto se dedicava a divulgar trabalhos em espanhol, para outros países da América do Sul.

Fonte: revista.cifras.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir