Categoria Geral  Noticia Atualizada em 19-03-2015

BBB15: envolvido com Amanda, Fernando dorme com foto de Alin
Após movimentar o edredom com Amanda na madrugada desta quarta-feira (18), Fernando levou uma foto de Aline, com quem ficou desde o início do reality, para a cama onde tem dormido abraçado com a empresária na semana do Líder. O produtor cultural também le
BBB15: envolvido com Amanda, Fernando dorme com foto de Alin
Foto: www.msn.com

Na terça-feira (17), o clima esquentou entre o casal embaixo das cobertas. Durante pelo menos 17 minutos, os dois fizeram movimentos suspeitos e levaram internautas a acreditarem que rolou sexo. "Fico imaginando o cheiro de sexo que ficou nesse quarto", comentou um telespectador no Twitter. "Foi de leve pra não dar muita bandeira", avaliou outro.

Aline assiste a cena picante entre Fernando e Amanda e dispara: "Ele está sofrendo"

Em entrevista ao programa "Mais Você" desta quarta-feira (18), Aline assistiu a algumas cenas quentes entre Amanda e Fernando, que foi seu namorado no confinamento, e ficou visivelmente desconcertada ao ver os dois em clima romântico. A loira, que já se declarou como namorada do carioca, porém, ponderou ao julgar a atitude do carioca.

"Eu não posso arcar com as atitudes dele. Ele está concorrendo ao prêmio, é um jogo que vale R$ 1,5 milhão. Quando ele sair a gente vai conversar, é muito difícil eu falar dele aqui de fora", garantiu. Mas apesar de já ter excluído fotos do brother de seu Instagram, ao ver Fernando ter uma crise de choro, Aline disparou, para gargalhada geral: "Tadinho, ele está sofrendo muito dentro da casa".

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir