Categoria Geral  Noticia Atualizada em 19-03-2015

Apps agora são analisadas pelo Google antes que você possa b
Os desenvolvedores não têm mais as rédeas livre para publicarem imediatamente os apps no Google Play sem qualquer tipo supervisão. O Google anunciou que apps distribuídos através de sua loja serão agora manualmente testados e revisados para descobrir viol
Apps agora são analisadas pelo Google antes que você possa b
Foto: boainformacao.com.br

O novo sistema foi realmente implementado já faz uns dois meses, e de acordo com o TechCrunch, o Google ainda não recebeu reclamações dos desenvolvedores sobre os atrasos. Parece até que ninguém notou a mudança. Isso tem muito a ver com a abordagem do Google; Nem tudo aqui está sendo feito à mão. A empresa combina o uso de ferramentas automatizadas — que escaneiam os apps a procura de vírus e outras óbvias no Google Play — já os revisores humanos só entram em ação quando o sistema sinaliza algo incomum. "Tudo o que as máquinas podem pegar hoje, as máquinas fazem. E tudo o que precisamos para pesar sobre os seres humanos, os humanos fazem", por Purnima Kochikar, diretor do produção de desenvolvimento de negócios, disse TechCrunch.

A maior parte das revisões manuais são manipuladas pelo sistema automatizado, sem qualquer envolvimento humano, de acordo com o Recode. O Google diz que é capaz de eliminar automaticamente outras violações, também, como violação de direitos autorais e aplicativos que incluem imagens sexuais. As empresa informa que os apps estão sendo disponibilizados no Play dentro de poucas horas, já os desenvolvedores iOS ainda tem que esperar dias para a liberação do seus apps.

Fonte: boainformacao.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir