Categoria Geral  Noticia Atualizada em 19-03-2015

Ex-atriz pornô brasileira é dona de canal infantil no YouTub
Daiane de Jesus, a Sandy Summers, teria sido reconhecida por seus fãs pela voz
Ex-atriz pornô brasileira é dona de canal infantil no YouTub
Foto: www.correio24horas.com.br

Atualmente o 4º canal do YouTube mais visto no mundo, o canal FunToyzCollector é um fenômeno entre as crianças. O canal, que mostra vários brinquedos sendo testados, acumula mais de de 5,6 bilhões de visualizações

O que ninguém sabia até pouco tempo é que o canal, também conhecido como DC Toys Collector ou DisneyCollectorBR, tem uma ex-atriz pornô brasileira e o marido por trás da ideia. Segundo o jornal britânico "The Daily Mail", Daiane de Jesus, conhecida como Sandy Summers quando era uma famosa atriz de filmes adultos, teria sido reconhecida por seus fãs pela voz.

Os mais de 1,4 mil vídeos mostram apenas as mãos de uma mulher manipulando brinquedos como bonecas, jogos, massinhas, lancheiras de princesas e outros temas da Disney e de outras marcas. O suspense sobre a identidade dos responsáveis pelo sucesso do canal, que já faturou cerca de R$ 15 milhões só em 2014, provocou reportagens sem sucesso do "The New York Times" e do site BuzzFeed.

Segundo o "Daily Mail" revelou em fevereiro deste ano, Daiane mora em Orlando, na Flórida, e é casada com Messias Credido. Ela abandonou a indústria pornô há sete anos. O casal não quis se pronunciar para a reportagem.

Fonte: www.correio24horas.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir