Categoria Geral  Noticia Atualizada em 19-03-2015

"Sou a nova Imperatriz", diz nova namorada de Adriano
O ex-jogador Adriano pode ter encontrado um novo amor. Micaele Mesquita, de 18 anos, moradora da Rocinha, está saindo com o Imperador há pouco mais de uma semana e, segundo ela, a relação está caminhando para virar namoro: "Já falamos muito sobre isso, ma

Foto: cidadeverde.com

Adriano publicou fotos ao lado da loira em sua página no Instagram no domingo, 15, com legenda cheia de símbolos de coração, mas logo em seguida apagou as imagens.

Em entrevista ao EGO nesta quarta-feira (18), Micaele contou que a iniciativa de deletar as postagens partiu dela: "Eu que peguei o celular dele e apaguei. Por ele, as fotos ainda estariam lá, mas eu fiquei com medo. Repercutiu muito rápido, tinham muitos comentários e começaram a ir atrás de mim. Ele até me perguntou o motivo de eu ter apagado e eu expliquei isso a ele, que concordou."

O sonho de Micaele, que deixou a escola antes de completar o ensino médio, é seguir carreira de modelo e para isso, segundo ela, conta com o incentivo do Imperador: "O Adriano apoia que eu siga meus sonhos e me incentiva. Ele já disse que preciso ter cabeça para ser modelo e que sou nova, tenho muito a aprender. Ele sabe que estou hoje aqui posando de biquíni e apenas aconselhou que eu saiba selecionar bem os caminhos que estou seguindo", falou.

Sobre carregar o título de "nova Imperatriz", Micaele diz que não se incomoda: "Eu sou a nova Imperatriz, gosto disso, acho divertido ter esse título. Isso pode me ajudar a conquistar o que eu desejo profissionalmente. Não estou usando esse namoro para me promover, mas é um empurrãozinho que eu saberei usar sem afetar o Adriano. Estamos mesmo apaixonados, a química é louca entre a gente e eu não quero que ele me dê nada de dinheiro ou coisa assim, o que é meu eu vou atrás e conquisto."

"Já conheci a mãe do Adriano"

O novo casal se conheceu em uma festa de amigos, mas Micaele conta que sempre acompanhou Adriano nas redes sociais: "Eu o seguia no Instagram e curtia as fotos dele, mas, ao contrário do que algumas reportagens vêm colocando, nós não nos conhecemos na internet e sim por conta de alguns amigos em comum", falou a loira.

Micaele conta que a iniciativa do Romance partiu do ex-jogador e que já até conheceu a "sogra": "Ele que veio falar comigo e foi uma paixão de cara. Nós ficamos e a química foi tanta que não nos desgrudamos mais. Eu e ele dormimos duas noites seguidas juntos. Na segunda noite eu conheci até a mãe do Adriano, que estava lá, não fui apresentada como namorada, mas ela foi muito simpática comigo", revela a jovem, com os olhos brilhando.

A família de Micaele, no entanto, ainda não foi apresentada ao atleta: "Minha mãe já sabe, ela leu as notícias e ficou super assustada, não gostou, mas ela torce por mim, torce por nós e disse que me apoia."

"Gosto de tudo no meu corpo, menos dos meus peitos"
Dona de um corpão, Micaele contou que costuma malhar desde muito nova, e que se pudesse mudar algo em seu corpo colocaria silicone nos peitos: "Eu vou à academia desde os 13 anos, sempre gostei de ter um corpo forte. Admiro mulheres como a Gracyanne Barbosa, por exemplo. Não quero ser tão musculosa quanto ela, mas tenho vontade de seguir modelo fitness. Só acho que meus peitos são muito pequenos, mas isso um silicone resolveria. Aí sim estaria completamente satisfeita."

As curvas da moça deixam Adriano enciumado: "Ele é ciumento mesmo. Quando ficamos pela primeira vez na festa eu fiz quadradinho de oito e ele ficou louco, veio dançar atrás de mim. Chega a ser divertido.

Fonte: Ego

Fonte: cidadeverde.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir