Categoria Geral  Noticia Atualizada em 19-03-2015

Kendall Jenner esconde o rosto ao deixar academia com Khloé
A modelo não estava a fim de ser fotografada
Kendall Jenner esconde o rosto ao deixar academia com Khloé
Foto: www.ofuxico.com.br

Kendall Jenner e Khloé Kardashian mostraram que a relação delas não poderia ser melhor. Além de serem vistas juntas em alguns eventos, agora elas foram clicadas saindo de uma academia, mostrando que até ficam em forma juntas.

Porém, enquanto Khloé estava mais tranquila com a presença dos paparazzi, Kendall não estava muito a fim de fotos e chegou a esconder o rosto com uma de suas mãos. Mas, quando ela pensou em enganar os fotógrafos, eles já tinham feito várias fotos.

A proximidade entre as irmãs não é de hoje e Khloé já declarou ser "muito maternal" tanto com Kendall, como com Kylie Jenner. A socialite disse que se sente como uma "mãe leoa" em relação às irmãs e, mesmo gostando de sair para festas juntas, a estrela tenta ter momentos mais íntimos com as duas também.

Em entrevista ao programa Lorraine, da ITV, a morena afirmou:

"Eu sou muito maternal com elas, bem protetora. Sempre digo que eu sou como uma mãe leoa e elas são meus filhotinhos. Gosto de ter momentos nossos. Eu acebei de levar Kendall para um jogo de basquete. Tento fazer coisas mais pessoais".

Fonte: www.ofuxico.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir