Categoria Geral  Noticia Atualizada em 19-03-2015

Gisele Bündchen vai mesmo retirar-se das passerelles?
Representante oficial da supermodelo diz que a informação ficou "perdida" e que nenhum comunicado oficial foi feito.
Gisele Bündchen vai mesmo retirar-se das passerelles?
Foto: lifestyle.publico.pt

Uma notícia publicada no jornal brasileiro Estadão na última semana anunciou que Gisele Bündchen iria fazer o último desfile da sua carreira na próxima semana da moda de São Paulo, para a marca Colcci. A novidade espalhou-se pela imprensa especializada e internacional mas o representante de Bündchen explicou esta quarta-feira que não devem ser tiradas conclusões precipitadas.

"A Gisele não fez nenhum comunicado", disse ao jornal especializado Women´s Wear Daily. "A verdade é que ainda temos uma relação forte com várias marcas internacionais para as quais a Gisele pode vir a desfilar ou a fazer projectos especiais no futuro", acrescentou.

Segundo o representante, não é de agora a decisão de não fazer "17 desfiles em três cidades" mas é impreciso dizer que a modelo se vai retirar. "Dizer que vai abandonar a passerelle parece-me extremo de mais".

Gisele Bündchen, agora com 34 anos, estreou-se nas passerelles em 1996 para as apresentações das marcas Dolce&Gabbana, Giorgio Armani e Alexander McQueen em Milão e Paris. Em Novembro de 2014 regressou a casa para comemorar 20 anos de carreira, na São Paulo Fashion Week, onde desfilou para a Colcci.

Fonte: lifestyle.publico.pt
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir