Categoria Geral  Noticia Atualizada em 19-03-2015

Katy Perry e John Mayer terminam namoro novamente, diz site
Segundo o "Radar Online", o casal teria colocado um ponto final no relacionamento após a cantora retomar os shows de sua turnê mundial.
Katy Perry e John Mayer terminam namoro novamente, diz site
Foto: ego.globo.com

Katy Perry e John Mayer terminaram o namoro mais uma vez apenas dois meses após eles reatarem o relacionamento, segundo informações do site "Radar Online". De acordo com várias fontes do site junto ao ex-casal, o revivel teria sido por conveniência. "Katy e John reataram quando ela deu uma pausa em sua turnê, Prismatic World Tour. Então, nesses poucos meses eles se divertiram muito fingindo que fosse durar, e é claro que não durou", disse uma pessoa próxima aos dois.
A fonte disse ainda que o relacionamento da cantora e do cantor não aguenta a pressão das carreiras de ambos. "O motivo de terem se separado no passado é porque Katy fica muito ocupada. John não consegue lidar com a falta de atenção e ela não consegue ficar bem com os problemas de confiança que tem quando está tão longe", continuou. "Então eles aprenderam que é melhor dar um tempo quando não podem estar no mesmo lugar", afirmou.

Outra pessoa próxima disse que ao invés de ficar feliz por Katy Perry, John Mayer passou a ter inveja do sucesso da estrela. "O fato de ele não ter nada grandioso acontecendo em sua carreira está começando a tomar proporção no relacionamento deles. Katy está o tempo todo no topo. Ela está começando a acreditar no que todos ao seu redor dizem de que ela talvez seja boa demais para ele", afirmou a fonte ao site.
Em fevereiro, Katy foi a atração do intervalo da 49ª edição da final do torneio de futebol americano, o Super Bowl, em Glendale, no Arizona, nos EUA. Na ocasião, os looks usados pela estrela viraram piada na internet e a cantora foi fotografada curtindo uma festa de comemoração junto com Mayer.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir