Categoria Geral  Noticia Atualizada em 20-03-2015

Fátima Bernardes corta artéria e vai parar no hospital
Programa "Encontro" contou com a apresentação de Ana Furtado nesta quinta-feira (19)
Fátima Bernardes corta artéria e vai parar no hospital
Foto: www.diario24horas.com.br

Quem estava esperando para ver Fátima Bernardes no programa "Encontro" na manhã desta quinta-feira (19), acabou tendo uma surpresa ao descobrir que ela foi substituída por Ana Furtado. O motivo foi um acidente doméstico sofrido pela esposa de William Bonner, na noite anterior.

Tudo aconteceu, conforme a própria Fátima, após ela e o marido retornarem de um evento de premiação, o "Prêmio Quem 2014", realizado no Rio de Janeiro. Por telefone ainda na manhã desta quinta, Fátima explicou o motivo de sua ausência no programa, deixando seus fãs mais tranquilos e garantindo estar bem.

"Ontem voltei de um prêmio e quando tirei a maquiagem e fiz a limpeza da pele, acabei tirando uma casquinha que estava por dentro do nariz. Saiu um esguicho de sangue. Sangrava muito. Pegamos uma toalha, mas não adiantou, então o William me levou para o hospital. Lá foi constatado que se tratava do rompimento de uma pequena artéria do nariz. Mas já foi cauterizado, está tudo bem e amanhã estou aí!", disse Fátima.

Além da participação do casal no evento ambos saíram premiados como "Melhor Apresentadora" para Fátima Bernardes e "Melhor Jornalista" para William Bonner.

Fonte: www.diario24horas.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir