Categoria Geral  Noticia Atualizada em 20-03-2015

"Cidades de Papel" é adaptação do best-seller de John Green
Adaptação cinematográfica é mais uma inspirada nas obras do autor de "A Culpa é Das Estrelas"

Foto: www.diario24horas.com.br

"Cidades de Papel" teve seu primeiro trailer divulgado nesta quinta-feira (19), e mostra cenas comoventes de mais uma adaptação das obras literárias de John Green, autor do tão popular "A Culpa é Das Estrelas", simplesmente o filme mais assistido nos cinemas brasileiros em 2014.

O filme é estrelado por Nat Wolff, que viveu Isaac em A Culpa é das Estrelas, e pela modelo e atriz britânica Cara Delevingne. Wolff interpreta Quentin, um adolescente que desde a infância é apaixonado por sua vizinha e colega de escola Margo ("a criatura mais indiscutivelmente linda que Deus já havia criado", nas palavras do personagem).

Depois de passar desapercebido aos olhos de sua musa durante o ensino médio, Quentin recebe uma visita noturna da garota, que o convida a ajudá-la numa divertida missão de vingança que dura toda uma noite. Depois disso, Margot some do mapa, mas deixa algumas pistas de seu paradeiro para trás, o que motiva Quentin e seus amigos a embarcar numa jornada para encontrá-la.

"Cidades de Papel é diferente de A Culpa é das Estrelas de todas as maneiras possíveis. Hollywood está muito acostumada com franquias, mas esta não é uma série, é uma história não relacionada que tem beleza, diversão e um grande coração", disse o autor John Green em entrevista ao site USA Today. Com direção de Jake Schreier, Cidades de Papel estreia nos cinemas brasileiros no dia 16 de julho de 2015.

Fonte: www.diario24horas.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir