Categoria Geral  Noticia Atualizada em 20-03-2015

Apps agora são analisadas pelo Google antes que você possa b
Os desenvolvedores não têm mais as rédeas livre para publicarem imediatamente os apps no Google Play sem qualquer tipo supervisão.
Apps agora são analisadas pelo Google antes que você possa b

O Google anunciou que apps distribuídos através de sua loja serão agora manualmente testados e revisados para descobrir violações do app e malware, assim como a Apple já faz a algum tempo. "Este novo processo envolve uma equipe de especialistas que serão responsáveis pela identificação de violação das nossas políticas de desenvolvedores logo no início do ciclo de vida do aplicativo", escreveu o Google em um post de blog.
O novo sistema foi realmente implementado já faz uns dois meses, e de acordo com o TechCrunch, o Google ainda não recebeu reclamações dos desenvolvedores sobre os atrasos. Parece até que ninguém notou a mudança. Isso tem muito a ver com a abordagem do Google; Nem tudo aqui está sendo feito à mão. A empresa combina o uso de ferramentas automatizadas — que escaneiam os apps a procura de vírus e outras óbvias no Google Play — já os revisores humanos só entram em ação quando o sistema sinaliza algo incomum. "Tudo o que as máquinas podem pegar hoje, as máquinas fazem. E tudo o que precisamos para pesar sobre os seres humanos, os humanos fazem", por Purnima Kochikar, diretor do produção de desenvolvimento de negócios, disse TechCrunch.

Fonte: boainformacao.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir