Categoria Geral  Noticia Atualizada em 20-03-2015

Ken Humano está namorando ex-estilista de Andressa Urach
Internado no Hospital de Clínicas de Uberlândia, em Minas Gerais, Celso Santebanes, o Ken Humano, revelou que está namorando Jennifer Pamplona, ex-estilista de Andressa Urach nesta quinta-feira (19).
Ken Humano está namorando ex-estilista de Andressa Urach
Foto: www.msn.com

"Tenho passado o tempo assistindo TV e mexendo no celular. Perdi o movimento das pernas por ficar deitado tanto tempo e estou na cama, sem andar. Já estou fazendo fisioterapia e está voltando. O maior apoio que estou recebendo é da minha namorada, Jennifer. Ela é minha boneca Susi", disse ao "Ego".

A estilista também se pronunciou a respeito do namoro. "Quando nos conhecemos eu namorava um jogador e o Celso já gostava muito de mim. Voltei de viagem da Califórnia, terminei meu namoro, começamos a nos aproximar em dezembro, mas tínhamos um relacionamento escondido, não queríamos que ninguém soubesse. No fim de dezembro ele me pediu em namoro. Viajei novamente e fiquei esperando ele em Los Angeles no dia 3 de janeiro, mais aí aconteceu tudo isso e eu chorei muito."

Jennifer contou que esperou o rapaz sair do coma para anunciar o romance. "As pessoas perguntam como é namorar um boneco, mas é uma pessoa normal como todas as outras. Ele é lindo e especial por dentro, de ouro. Assim que o vi em um programa de TV já fiquei apaixonada. A forma dele cuidar de mim para que nada aconteça, de se preocupar com o horário que eu como... Estou muito feliz e nosso namoro está fazendo muito bem para ele."

Ela ainda falou sobre o apelido especial que ganhou do modelo. "Ele vive dizendo que não quer a Barbie, e sim a Susi [risos]. E me chama também de "Kinka" por causa da Kim Kardashian e da minha bunda."

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir