Categoria Geral  Noticia Atualizada em 24-03-2015

Comportada, Rihanna comparece à pré-estreia de longa ao lado
Com vestido mais fechado que de costume, cantora brilhou no tapete vermelho de "Cada um na Sua Casa"
Comportada, Rihanna comparece à pré-estreia de longa ao lado
Foto: www.diario24horas.com.br

As cantoras pop Rihanna e Jennifer Lopez roubaram a cena no tapete vermelho da pré-estreia da animação "Cada um na Sua Casa", realizada nos EUA, da qual ambas fazem parte. Indo em cartaz apenas nesta próxima sexta-feira (27) nos Estados Unidos, o longa conta com as vozes das belas, que na trama interpretam mãe e filha - com Rihanna vivendo a adolescente Tip, que viverá uma amizade com um alienígena, e Jennifer vivendo sua mãe.

Jennifer estava acompanhada dos filhos gêmeos, Maximilian David e Emme Maribel, e Rihanna surpreendeu ao aparecer bastante comportada ao evento. Depois de desfilar com um vestido transparente em um evento de moda no ano passado, a morena usou um vestido cor de rosa e mais "larguinho" do que as peças de seu costume, com detalhes pretos, bem como seu sapato, além do cabelo com franja e coque alto.

Em entrevista o diretor da nova animação, Tim Johnson, foi só elogios às cantoras, afirmando que ambas "têm música em sua voz" e são "vozes brilhantes para uma história de animação".

Vale ressaltar que além de emprestarem as vozes para as personagens, tanto Rihanna como J-Lo fazem parte também da trilha sonora do filme, produzido pela Dreamworks.

Boatos dão conta de que as artistas se deram tão bem durante as filmagens, que uma parceria na música deve surgir em breve. Fala-se de uma canção em dueto, a exemplo de Rihanna com Shakira em "Can´t Remember to Forget You", porém nada foi oficialmente confirmado.

Fonte: www.diario24horas.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir