Categoria Geral  Noticia Atualizada em 24-03-2015

Vin Diesel homenageia Paul Walker e batiza filha de Pauline
"Ele estava na sala [quando ela nasceu]. Eu não estava pensando em ninguém além dele enquanto cortava o cordão umbilical", disse o ator
Vin Diesel homenageia Paul Walker e batiza filha de Pauline
Foto: www.diario24horas.com.br

Vin Diesel ainda sente pela morte prematura de Paul Walker, seu colega de trabalho e parceiro na produção da franquia "Velozes e Furiosos". A saudade é tanta, que o ator decidiu homenagear o amigo quando viu sua terceira filha, recém-nascida, na maternidade, batizando a criança de Pauline.

Em uma homenagem ao astro da franquia "Velozes e Furiosos", Vin batizou sua filha recém-nascida em referência à Paul, nomeando a pequena como Pauline.

Em entrevista posterior no programa Today , da NBC News, Vin afirma ter sentido a presença de Paul na sala de parto, e que pensou no amigo quando a pequena chegou ao mundo. "Ele estava na sala [quando ela nasceu]. Eu não estava pensando em ninguém além dele enquanto cortava o cordão umbilical. Eu apenas... Sabia que ele estava lá", declarou Diesel, um tanto quanto emocionado.

Assim que foi realizado o parto, Vin dividiu o momento de felicidade com os fãs em seu perfil na rede social Facebook, divulgando uma imagem sua ao lado da esposa, Paloma Jimenéz, e da filha. Pauline é a terceira filha do casal.

Ao falar, ainda em entrevista, sobre a escolha do nome de sua mais nova herdeira, Diesel afirmou que "foi uma maneira de manter sua memória em sua família e como parte de seu mundo".

"Velozes e Furiosos 7" emociona pela última aparição de Paul Walker nos cinemas

O sétimo longa-metragem da franquia "Velozes e Furiosos" marca a última aparição do astro de Hollywood nos cinemas, fato que deixa colegas de trabalho, familiares e fãs ainda mais emocionados só de pensar na compra do ingresso. A certeza é de que a bilheteria deste filme seja impressionante e encerre o legado de sucesso do ator de forma brilhante.

Na primeira exibição do filme, que aconteceu no festival South by Southwest, no Texas, no domingo, 15, o público presente não conteve as emoções.

"Aqueles que se perdem seguem nos corações dos que vivem", disse Vin Diesel durante o filme.

Velozes e furiosos 7 é o último filme, o qual Walker participou como o ex-policial Brian O´Connor. Com 40 anos de idade, ele sofreu um acidente fatal em Malibu, na Califórnia, em novembro de 2013.

O produtor do filme, Neal Moritz, fez um pedido ao público, antes da exibição, para que não revelasse o que iria acontecer com o personagem Brian O´Connor no filme.

"Nós perdemos um amigo querido, irmão, camarada, enquanto estávamos fazendo este filme. Quando decidimos que iríamos continuar o filme, estávamos determinados em honrar seu legado e nosso amor por ele", afirmou.

Com informações do portal O Povo.

Fonte: www.diario24horas.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir