Categoria Geral  Noticia Atualizada em 24-03-2015

Band cancela "Agora é Tarde", com Rafinha Bastos, a partir d
A série Roma entrará no lugar do programa
Band cancela
Foto: www.correio24horas.com.br

Depois de uma reformulação que incluiu novos cenários e personagens no elenco, a Band cancelou o talk-show "Agora é Tarde", de Rafinha Bastos.

Segundo comunicado da própria emissora, "o objetivo artístico do programa foi plenamente alcançado. No entanto, o movimento segue uma estratégia de programação. Com a alteração, a emissora muda o gênero no fim de noite em busca de melhor adequação de conteúdo à faixa horária".

Além disso, a Band afirma que já estuda novos projetos para o humorista. Vale lembrar que, no fim do ano passado, a volta de Rafinha Bastos para o "CQC" era dada como certa. Porém, as partes argumentaram que sua volta não foi possível porque ter um talk-show diário é muito desgastante.

No lugar da atração entra a série "Roma", da HBO, que tem duas temporadas e reproduz os costumes da época e os turbulentos anos de 52 a.C a 44 a.C, período que abrange o nascimento do Império Romano e a ascensão e queda de Júlio César.

A mudança valerá a partir do dia 12 de abril, uma terça. O artista já se pronunciou sobre o fim do programa: "Até o fim do programa eu vou entrevistar a Kelly Key todo dia", disse no Twitter.

Fonte: www.correio24horas.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir