Categoria Geral  Noticia Atualizada em 24-03-2015

Shailene Woodley, de "Insurgente", elogia novas adições ao e
Além de falar super bem dos veteranos, essa linda ainda enche a boca pra se gabar dos outros nomes da sequência. Que fofa, né?
Shailene Woodley, de
Foto: www.purebreak.com.br

A sequência "Insurgente" chegou às telonas brasileiras nesta última quinta-feira (19) e trouxe um montão de gente nova no elenco. Se já tava todo mundo apaixonado pelos veteranos da franquia, quem dirá agora pelos rostinhos desconhecidos! Shailene Woodley, intérprete da mocinha Tris, fala um pouquinho mais sobre os nomes de responsa da produção.

"Há muitas pessoas incríveis nesse filme. É empolgante ter a Octavia [Spencer] e a Naomi [Watts] unindo-se ao elenco. Mas também há muitos atores que não fizeram nada antes de se unirem ao filme. É sempre divertido alguém que não esteve em muitos filmes chegar numa locação de cinema. Porque eles têm frescor, um entusiasmo e respeito pelo ambiente", diz a atriz.

Pode não parecer, mas a gata de 23 anos de idade já tem uma baita experiência no cinema! Além da franquia "Divergente", Shailene também pode ser vista em grandes sucessos, como o líder de bilheteria "A Culpa é das Estrelas" e muito mais.

"Não que os mais experientes não tenham isso, mas eles não trazem essa luz, essa energia nova. Então ter esses profissionais fazendo isso há tanto tempo com tanto para ensinar e os novos, que também têm muito a ensinar, sempre ajuda a melhorar sua própria performance", continua.

Com pouco tempo de exibição, "Insurgente" já tirou a majestade de "Cinderela" e tá no topo das vendas norte-americanas. Estrelando um time de peso desses, nada é mais compreensível, né?

Fonte: www.purebreak.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir