Categoria Geral  Noticia Atualizada em 24-03-2015

Latino cobre antiga tatuagem de rosto de Kelly Key com fênix
"Eu já havia apagado a tatuagem dela com laser há muito tempo. Como nunca fica 100% perfeito, acabei fazendo outra por cima", contou o cantor.
Latino cobre antiga tatuagem de rosto de Kelly Key com fênix
Foto: www.expressomt.com.br

Latino já está em ritmo de comemoração por seus 25 anos de carreira, que completa em novembro deste ano. O cantor, que atualmente está curtindo férias, tatuou uma fênix na coxa, no mesmo local onde tinha o rosto da ex Kelly Key desenhado.

"Eu já havia apagado a tatuagem dela com laser há muito tempo. Como nunca fica 100% perfeito quando se apaga uma tatuagem colorida, eu acabei fazendo uma outra por cima, nada demais", minimizou. "Fiz uma fênix, que tem tudo a ver com os meus renascimentos artísticos. Afinal, em novembro desse ano eu comemorarei 25 anos de carreira. E daqui mais quatro participações em programas eu comemoro também mil aparições na TV cantando", disse ele, que pegou do pai, Roberto, morto em 2009, o hábito de contar quantas vezes aparecia na televisão. "Meu pai parou de contar no 822 e de lá pra cá nunca mais parei de contar e registrar tudo", explicou. Em abril Latino volta a se apresentar em programas de TV e espera atingir a marca histórica.

Orgulhoso, ele relembrou o início da carreira: "Comecei em novembro de 1990 cantando em inglês e lancei dois LP´s independentes antes de ingressar na Sony Music em meados de 1993. Papai Latino não envelheceu, e sim transcendeu".

Latino e Kelly Key se casaram em 1999 e têm um filha, Suzanna, atualmente com 17 anos. Os dois de separaram em 2002, após surgirem boatos de que a cantora teria se envolvido com o empresário Mico Freitas, seu atual marido.

Fonte: www.expressomt.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir