Categoria Geral  Noticia Atualizada em 25-03-2015

Lollapalooza 2015: Saiba as mudanças e serviços que vão faci
Falta pouco para o evento Lollapalooza começar. Com o line up preparado, fãs de música pop, rock e indie estão ansiosos para apreciar mais uma edição! Porém em 2015 algumas novidades podem surpreender a galera que confirmou presença no festival. Eventos p
Lollapalooza 2015: Saiba as mudanças e serviços que vão faci
Foto: www.msn.com

Para facilitar a vida de quem vai no show, o Purebreak preparou uma lista de novidades que poderão ser notadas nos dias 28 e 29 de março, no autódromo de Interlagos, em São Paulo. Fique por dentro deste evento que está deixando até os atores de malhação ansiosos!

Mapa:

As apresentações do Lollapalooza ocorrem em três principais palcos: Axe, Onix e Skol. Para melhorar a qualidade dos shows e diminuir a interferência que a música de um pode causar nos outros, as estruturas foram construídas com certa distância. O ângulo em que foram instaladas também influencia no vazamento de som, por isso algumas alterações foram feitas este ano.

O palco Axe (antigo Interlagos), por exemplo, foi girado 45°, ficando em frente à área livre do festival. O Onix também foi levemente inclinado e o Kidzapalooza, totalmente dedicado às crianças, foi movimento para uma área próxima ao palco Onix.

(2015 e 2014 respectivamente)

Comida:

A moda dos Food Trucks vai invadir o evento em 2015, já que 40 trailers serão responsáveis por alimentar a galera que ficar com fome durante festival. Quem preferir, pode correr para o Chef´s Stage, uma área coberta com 20 estandes especializados em saciar a fome de quem tem pressa.

Eventos paralelos:

Várias lojinhas e pequenos eventos ocorrerão no Lollapalooza, então fique ligado em tudo que vai ocorrer e aproveite cada segundo do festival. O Fuerza Bruta é um deles, a companhia argentina fará apresentações interativas que durarão dez minutos cada. Elas ocorrerão nos dois dias do evento e terão hora marcada: no dia 28 às 18h15, 19h35 e 21h10. Ele retorna no dia 29 com shows às 17h30, 18h50 e 21h10.

Aplicativo:

O Lollapalloza quer facilitar a vida de todo mundo e criou um app, para iOS e Android, com os horários de todas as atrações. Assim, o usuário pode criar sua programação, recebendo alerta de que o artista selecionado está prestes a se apresentar. A lista pode ser compartilhada com os amigos pelo Twitter, Facebook e Instagram. Também é possível ouvir à playlist oficial do Lolla BR no Spotify, falando nisso...

Playlist Oficial

O Lolla criou uma lista especial no Spotify, site de streaming de música. Assim todos podem escutar com antecedência as canções que tocarão no festival! (ouça no final da reportagem)

Anote todas as dicas, chegue ao Lollapalooza 2015 e fique por dentro de tudo que vai ocorrer, sem susto, e aproveitando ao máximo este final de semana cheio de shows e aventura!

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir