Categoria Geral  Noticia Atualizada em 25-03-2015

Adriana Birolli nega perda de contrato com a Globo após Imp
Curtindo férias depois de dar vida à personagem Amanda na novela "Império" , a atriz Adriana Birolli virou assunto com a notícia de que seu contrato salarial havia sido encerrado com a Rede Globo.
Adriana Birolli nega perda de contrato com a Globo após Imp
Foto: www.msn.com

A atriz, que mudou o visual com o fim do trabalho, usou sua conta no Instagram para desmentir a história e afirmou que o contrato ainda está em vigência. "A quem interessar possa: sou atriz contratada da Rede Globo há cinco anos, Portanto não deem atenção a pessoas maldosas que inventam notícias para ter mais cliques - como diria Téo Pereira", disse numa alusão ao antológico personagem de Paulo Betti na mesma trama.

Vestida com um maiô engana-mamãe feito de crochê, a atriz exibiu sua boa forma, que pode ser melhor conferida na capa da revista "TOP Magazine" deste mês, e adiantou que está com projetos para teatro, cinema e TV, mas sem dar muitos detalhes. "Por enquanto eu quero mesmo é curtir as minhas férias, que este solzinho está uma delícia".

Recentemente, Birolli também lançou uma exposição em São Paulo, no dia 16 de março, e esbanjou sensualidade ao dar vida a quatro vilãs clássicas do cinema. "Como até agora não fui escolhida para um papel assim, resolvi brincar de vilã numa tarde inesquecível em São Paulo. Foi para ter o gostinho de como seria", disse na época.

Adriana Birolli mostra beleza em ensaios sensuais

Aos 27 anos, a intérprete da Maria Marta na primeira fase da trama de Aguinaldo Silva está com a autoestima elevada. Se na ficção ela mostrou não ter pudores em cenas mais quentes, na vida real ela está com tudo em cima como pôde ser visto no ensaio de lingerie realizado em Fortaleza. Sempre compartilhando sua rotina com os fãs no Instagram, a atriz recebeu vários elogios dos seguidores.

Namorando há quatro anos o ator e produtor teatral Alexandre Contini, Adriana Birolli ainda não tem planos de oficializar a união, mas já expressou o desejo de ser mãe. "Só vamos nos casar quando resolvermos ter filho. Nada mais é do que um documento. A vida de casado já temos. Quando decidirmos pode ser numa igreja, praia, fazenda, pode ser lá em casa".

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir