Categoria Geral  Noticia Atualizada em 25-03-2015

"Turbinada!" Ex-bbb coloca 700ml de silicone sem gastar nenh
Recém-eliminada do reality, Angélica não pagou nada para turbinar os seios

Foto: www.diario24horas.com.br

A agora ex-BBB Angélica Ramos, que deixou o reality há algumas semanas, foi submetida a uma cirurgia para implantar próteses de 350ml de silicone em cada seio, e o melhor de tudo para ela, é que foi tudo de graça. A morena ficou super contente e fez questão de compartilhar o momento com seus seguidores no Twitter, logo antes de realizar o procedimento.


"Deus no comando sempre , uma felicidade tamanha", escreveu na legenda de alguns cliques, antes de receber elogios dos seguidores da web, que confessaram esperar uma bela comissão de frente da auxiliar de enfermagem.

"Já quero você arrasando no Paparazzo!", "Linda, disse que queria colocar desde que entrou na casa. Sempre verdadeira!", lembraram alguns dos seguidores, ao falar da presença da moça no BBB15.

Porém, alguns fãs ficaram preocupados e ela explicou que está tudo bem, apenas quis mudar um pouco a estética do corpo. "Calma, amores! Não estou dodói, não. Estou apenas preparando para colocar silicone!", escreveu em outro Tweet.

Depois da operação, a ex-sister tranquilizou os fãs: "Estou ótima! É um sonho realizado. Ainda não dá para ver bem o resultado por causa do curativo, mas ficou peitão como eu queria. Sempre quis fazer - desde que tive meu primeiro filho. E a ideia era mudar mesmo! Eu que quis próteses de 350ml e o Dr. Daniel falou que tudo bem. Que por causa da minha altura e minha estrutura, ia ficar perfeito", contou Angélica, completando: "Meus filhos falavam que a mamãe tinha muxibinha, agora vão falar que tenho peitão! Sempre tive corpo legal, mas tinha que dar um jeitinho no peito depois de amamentar dois filhos. Melhorar o que já tava bom".

A assessoria da paulista contou que vários fãs dela estão na porta do local e Angélica quer atender todos. "O hospital está um alvoroço! Tem fã-clube na porta e daqui a pouco vamos organizar a visita de alguns deles, que foram convidados, para irem até o quarto dela. A Angélica não deixa de atender ninguém, né? Já saiu do centro cirúrgico tirando fotos com médicos e enfermeiras que queriam posar com ela. Ela está superfeliz!", declarou a assessora da ex-BBB ao EGO.

Com informações dos portais O Fuxico e Ego.

Fonte: www.diario24horas.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir