Categoria Geral  Noticia Atualizada em 25-03-2015

Taylor Swift disponibiliza discografia em serviço de streami
A cantora, que proibiu o Spotify de oferecer suas músicas na plataforma, fechou acordo com a Tidal
Taylor Swift disponibiliza discografia em serviço de streami
Foto: divirta-se.uai.com.br

No fim do ano passado, Taylor Swift causou polêmica ao retirar toda sua discografia do Spotify, por não concordar com a forma que o serviço é disponibilizado. Ao que parece, a cantora pensou melhor nas vantagens do serviço de streaming ou foi apenas mais uma grande jogada de mestre de Jay Z, que adquiriu recentemente uma plataforma de músicas on-line pela quantia de US$ 56 milhões. Toda a discografia de Taylor (menos o álbum "1989") foi disponibilizada na Tidal, serviço de streaming do rapper.

O catálogo de músicas de Taylor Swift está disponível no site e só pode ser ouvido por assinantes da plataforma. Para quem quer só experimentar, o Tidal disponibiliza 30 segundos de cada música.

Na época da polêmica, a cantora disse que uma das razões para retirar sua discografia de serviços como o Spotify foi a possibilidade de o ouvinte escutar álbuns completos de graça. "Não estou disposta a contribuir com a obra da minha vida para um experimento que, a meu ver, não compensa os escritores, produtores, artistas e autores de música", comentou.

Fonte: divirta-se.uai.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir