Categoria Geral  Noticia Atualizada em 25-03-2015

Cinderela estreia no Brasil nesta quinta-feira, com Lily Jam
Cinderela, adaptação da clássica animação de 1950 da Disney, chega aos cinemas nacionais nesta quinta-feira (26).
Cinderela estreia no Brasil nesta quinta-feira, com Lily Jam
Foto: cinema10.com.br

O filme traz Lily James como Cinderela, Richard Madden como o Príncipe Encantado, Helena Bonham Carter como a Fada Madrinha, Cate Blanchett como Lady Tremaine, a Madrasta Má, Holliday Grainger e Sophie McShera como Anastasia e Drisella, as filhas invejosas, Stellan Skarsgård como Grand Duke, Derek Jacobi e Leila Wong.

A trama acompanha as grandes mudanças que Ella (Cinderela) precisa enfrentar após a morte de sua mãe, uma mulher bondosa que lhe ensinou a ser sempre gentil e ter coragem. Seu pai, um comerciante, acaba se casando com uma outra mulher e a jovem Ella recebe de braços abertos sua madrasta e suas duas filhas, Anastasia e Drisella. Mas os desafios da moça não haviam acabado: seu pai falece de forma inesperada e aquelas que seriam sua nova família fazem de sua vida um inferno.

Ella passa a servir a todas como uma empregada dentro de sua própria casa, mas não perde nunca a esperança e nem cede ao desespero. Um dia, o Palácio envia um convite aberto a todas as donzelas do reino para ir a um baile e a madrasta de Ella rasga seu vestido sem piedade e lhe ordena que faça tarefas dosmésticas impossíveis, só depois poderá ir a festa. Mas a sorte da moça muda quando uma desajeitada Fada Madrinha surge em sua vida realizando seu mais doce desejo. Mas atenção: O feitiço termina à meia noite.

A direção é de Kenneth Branagh.

Fonte: cinema10.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir