Categoria Geral  Noticia Atualizada em 25-03-2015

ZapZap, rival brasileiro do WhatsApp, ganhará ligações gratu
O aplicativo ZapZap Messenger, o concorrente brasileiro do famoso WhatsApp, receberá uma importante função em breve: ligações gratuitas. Esta é a nova febre entre os mensageiros instantâneos e, para não perder seus quase 3 milhões de usuários, os desenvol
ZapZap, rival brasileiro do WhatsApp, ganhará ligações gratu
Foto: www.techtudo.com.br

Enquanto essa atualização não sai, a equipe de desenvolvimento trabalha em outras novidades. Recentemente o aplicativo recebeu uma atualização para Android. Nela podemos ver que a logomarca foi alterada. O característico símbolo de um balão de fala com a bandeira do Brasil foi substituído por um balão de fala verde com o símbolo universal para telefone. Isso já dá uma ideia do que está por vir.

Segundo Erick Costa, líder do equipe de desenvolvedores do ZapZap, adicionar o recurso de chamadas é custoso, pois envolve muitas semanas de desenvolvimento, pesquisa e testes por parte de nossa equipe. "Nós fazemos questão de investir esforços nessa funcionalidade, algo tão desejado por nossos usuários, mesmo sabendo da nossa limitação de recursos frente a concorrentes estrangeiros. Sabemos que o retorno virá em longo prazo", afirma.

Além da nova logomarca do aplicativo e o recurso de chamadas, os usuários da última versão do ZapZap poderão criar os ZapGrupos de forma muito mais simples. E por falar nos grupos, eles estão com design renovado. Além disso, você poderá pesquisar por grupos abertos e também por hashtags. Esse recurso facilita muito a busca por comunidades com temas específicos.

Fonte: www.techtudo.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir