Categoria Geral  Noticia Atualizada em 25-03-2015

Ex-BBB Aline diz que está doida para beijar na boca
A loura não teme reencontro com Fernando, na final do programa
Ex-BBB Aline diz que está doida para beijar na boca
Foto: www.ofuxico.com.br

Definitivamente considerando Fernando Carlos como seu ex, Aline Gotschalg garante estar numa boa em relação a ele e já pensa em caminhar, sem olhar para trás.

"Estou doida para beijar na boca! Mas sei que a minha vida profissional vem na frente. Para me namorar hoje tem que passar pelo crivo do meu pai e da minha empresária", disse ela ao jornal Extra.

Aline confessou que tem recebido até mensagens de famosos. "É preciso ter muito cuidado agora. Não sei quem se aproxima de mim, a Aline de verdade, ou da ex-participante de um reality show", destacou ela, que se expôs em juras de amor e foi exposta ao ser trocada por Amanda, no BBB 15 rolando.

"Essa relação foi mais que aberta para o mundo todo. Falei de casamento porque acreditei nas coisas que ele me dizia lá dentro. Não saí machucada. Saí disso mais forte. Não tenho raiva, mas não quero conversa. O Fernando está no meu passado. E eu focada no presente".

Além de falar sobre casamento, Aline chegou a contar que já tinha comprado até a lingerie da primeira noite sem câmeras e edredom.

"Agora vou usar com outro que realmente mereça uma noite especial", planeja.

Em busca de seus mais que 15 minutos de fama, Aline está com uma fonoaudióloga para neutralizar o sotaque, tem uma coaching para ajudá-la a se expressar e uma personal stylist para cuidar de seu novo visual (em breve, vai mudar os cabelos).

"Estou cercada de profissionais para investir na minha carreira de apresentadora, o que sempre foi meu sonho", disse ela, que quer ser âncora de programas esportivos.

A grande expectativa do público, agora, será para o reencontro com Fernando na final do BBB 15, quando todos os participantes, exceto os três finalistas, vão estar juntos no palco.

"Todo mundo só me pergunta sobre isso. Como vai ser. Se eu puder escolher, fico ao lado do Marcos, que se tornou meu amigo aqui fora também. Mas não vejo problema algum em estar com Fernando e Amanda no mesmo lado. Sou uma pessoa muito educada", garantiu ela ao jornal Extra.

Fonte: www.ofuxico.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir