Categoria Geral  Noticia Atualizada em 25-03-2015

Facebook lança seu próprio Timehop para compartilhar posts m
O Facebook liberou nesta terça-feira (24) recurso similar ao Timehop, que incentiva os usuários a relembrar posts de anos anteriores e compartilhar novamente com seus amigos. Batizado de “On This Day” (em português, Neste Dia), a ferramenta que é pura nos
Facebook lança seu próprio Timehop para compartilhar posts m
Foto: www.techtudo.com.br

Quem acessar a página do "On This Day" (facebook.com/onthisday), poderá ver suas fotos, status e mensagens de amigos deste mesmo dia, em anos anteriores. De acordo com a rede social, somente o próprio dono da conta tem acesso a esse conteúdo no seu perfil, a não ser que decida compartilhar novamente com os seus contatos.
Uma vez na referida página, será possível também assinar notificações para ser alertado sobre esse conteúdo nostálgico, além de poder apagar ou editar posts antigos. O recurso pode ser acessado pela página web, ou pelo aplicativo oficial do Facebook.
O "On This Day" ainda não está disponível para todo mundo e o Facebook não informou como isto está se espalhando.

De acordo com o TechCrunch, o Facebook tomará os cuidados necessários para não mostrar memórias que podem ser potencialmente dolorosas. Por exemplo, se há dois anos você preencheu o status de relacionamento, mas terminou com essa pessoa ano passado, as fotos com ela não serão mostradas.



Fonte: www.techtudo.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir