Categoria Geral  Noticia Atualizada em 27-03-2015

Sabrina Sato vibra ao receber prêmio de melhor apresentadora
Apresentadora levou o troféu durante premiação da revista Glamour
Sabrina Sato vibra ao receber prêmio de melhor apresentadora
Foto: www.ofuxico.com.br

Sabrina Sato recebeu o prêmio de melhor apresentadora durante evento da revista Glamour na noite desta quinta-feira (26). A japa não escondeu a emoção diante do primeiro troféu dessa categoria:

Pelas redes sociais, Sabrina escreveu uma mensagem comovente e dedicou o prêmio à dona Kika:

"Um ano! Sim, há pouco mais de um ano, começava o meu sonho: ser uma apresentadora e ter o meu próprio programa. Lembro, como se fosse hoje do meu nervosismo, do medo de fazer feio pra aquela plateia, pros meus companheiros de equipe, pra aquelas pessoas que sempre estiveram do meu lado. Lembro também de uma cena que me marcou muito: minha familia estava lá, com lágrimas nos olhos, torcendo por mim, feliz de ver sua filha, irmã, encarar seu sonho. Hoje, passado um ano, tenho certeza que outra lágrima vai correr... Afinal, a apresentadora mais atrapalhada do Brasil, ganha seu primeiro prêmio: melhor apresentadora do país. Se mereço ou não, com tantas apresentadoras boas que admiro, não sei. Mas quero agradecer demais por este prêmio. E este, é seu mamãe! Obrigado Glamour! Obrigada a todos que trabalham com tanto amor no Programa da Sabrina", publicou.

Quanto ao look, Sabrina vestiu modelo rosa claro criado por Davidson Zanine. A apresentadora, na chegada, posou com Bruna Marquezine, Tatá Werneck, Eliana e outras divas que também marcaram presença.

A festa de premiação aconteceu no Clube Nacional, no bairro de Higienópolis, em São Paulo, e foi conduzida por Flávia Alessandra e Otaviano Costa.

Fonte: www.ofuxico.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir