Categoria Geral  Noticia Atualizada em 27-03-2015

Anderson Salles garante a difícil vitória do Vasco
Destaque do Ituano no Paulistão do ano passado, o zagueiro Anderson Salles continua comprovando a fama de artilheiro. Ontem, marcou os dois gols que garantiram a vitória do Vasco, de virada, sobre o Boavista por 2 a 1. O primeiro, de falta, e o segundo ba
Anderson Salles garante a difícil vitória do Vasco
Foto: www.diariodecuiaba.com.brm

Apesar do forte calor, o time dirigido por Doriva mantinha a pressão sobre a equipe de Bacaxá, que não conseguia organizar jogadas ofensivas e se limitava a tentar bloquear as investidas do adversário. E o volante Lucas aparecia para surpreender a defesa do Boavista, cabeceando outra vez, com perigo, aos 12 minutos.

O primeiro chute a gol desferido pelo Boavista só aconteceu aos 25 minutos, quando Gustavo cobrou falta e Jordi defendeu sem dificuldades. Aos 28 minutos, Francismar e Erick Flores tabelaram desde a intermediária, e a bola acabou sobrando para Jefferson Arroz, que chutou muito mal, sem qualquer perigo para o gol defendido por Jordi.

O Vasco voltou para o segundo tempo com o meia Montoya no lugar do volante Victor Bolt, tentativa do técnico Doriva de dar mais agressividade ao time. Mas foi o Boavista que saiu na frente do placar, aos seis minutos. Erick Flores recebeu na entrada da área, pelo lado esquerdo, e mandou a bola no ângulo superior de Jordi.

A vantagem não durou muito tempo. Aos nove minutos, em cobrança de falta, Anderson Salles decretou a igualdade. A bola quicou no gramado e ainda tocou no pé da trave direita antes de entrar no gol defendido por Marcelo Carné.

O Vasco só voltou a criar um lance de perigo aos 25 minutos. Rodrigo bateu falta e Marcelo Carné defendeu com segurança. Logo depois, Lorran derivou da lateral para o meio e chutou com perigo.

O jogo ficou equilibrado com os dois times atuando de forma aberta em busca do gol da vitória. O Vasco quase desempatou em nova falta batida por Anderson Salles. A bola passou muito perto da trave esquerda. Aos 46 minutos, Thales entrou na área e foi derrubado por Vitor Faiska na hora da conclusão. Pênalti que Anderson Salles converteu aos 48 para definir a vitória cruz-maltina.

BOAVISTA – 1

Marcelo Carné, Yago, Gustavo, Bruno Costa e Jefferson Arroz; Willian Maranhão; Vitor Faíska, Thiago Paiva e Francismar(Max Pardalzinho); Erick Flores(Marcelo Nicácio) e Anselmo(Juninho). Técnico: Rodrigo Beckham

VASCO – 2

Jordi, Nei, Anderson Salles, Rodrigo e Lorran; Victor Bolt(Montoya), Lucas, Julio dos Santos e Jhon Cley(Rafael Silva); Mosquito(Yago)e Thalles. Técnico: Doriva

Local: Estádio Eucy Resende, em Bacaxá (RJ)

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)

Assistentes: Silbert Sisquim (RJ) e João Coelho de Albuquerque (RJ)

Cartão Vermelho: Yago(BV); Montoya(Vas)

Gols: Erick Flores, aos sete e Anderson Salles, aos nove e aos 48 minutos do segundo tempo

Fonte: www.diariodecuiaba.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir