Categoria Geral  Noticia Atualizada em 27-03-2015

Gracyanne Barbosa tranquila fãs após fraturar costela em gra
Modelo garantiu que já está bem, e tranquilizou os fãs na web
Gracyanne Barbosa tranquila fãs após fraturar costela em gra
Foto: www.diario24horas.com.br

Um acidente deixou Gracyanne Barbosa hospitalizada nesta semana, ao gravar o quadro Saltibum, do "Caldeirão do Huck". Mas apesar do susto, a modelo tranquilizou os fãs através de uma publicação em sua conta oficial no Instagram, onde possui vários seguidores.

Na imagem, ela aparece nos bastidores das gravações do quadro Saltibum, do Caldeirão do Huck, com um sorriso estampado no rosto e um maiô rosa. "Dê um "play" na vida, um "pause" nos momentos bons, um "stop" nos momentos ruins e um "repeat" nas alegrias!", escreveu ela na legenda da publicação, demonstrando ainda, através de algumas hashtags, estar ansiosa para a estreia da nova atração, que será no próximo dia 11 de abril.

Quase que instantaneamente, os seguidores começaram a aproveitar os comentários da postagem para perguntar se a mulher do cantor Belo estava bem, desejando até melhoras para ela, sem falar, porém, sobre o que se tratava especificamente.

Depois de ver a preocupação de seus fãs, a morena fez questão de tranquilizá-los, ainda na rede social, esclarecendo como realmente aconteceu o machucado que sofreu ainda durante as gravações para a atração comandada por Luciano Huck.

"Gente, o que houve foi uma fratura na costela, já estou bem, só de repouso", escreveu ela na ocasião, após ser bombardeada com perguntas e elogios. Além de Gracyanne, Rodrigo Simas, Carol Nakamura, Thaeme (da dupla com Thiago) e Yanna Lavigne também vão animar os próximos fins de semana com seus criativos saltos dentro da água.

Aos 31 anos de idade, Gracyanne é casada com Belo desde 2012 e é conhecida por ter um físico bem sarado, com seus 1,75m de altura, e músculos bem definidos. Ela foi dançarina da banda Tchakabum até 2008, quando decidiu deixar o grupo, e começou a ganhar destaque, tempos depois, em desfiles de Carnaval.

Com informações do portal "O Fuxico"

Fonte: www.diario24horas.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir