Categoria Geral  Noticia Atualizada em 27-03-2015

De repouso após fratura, Gracyanne não tem previsão
A modelo vai passar por uma reavaliação médica nesta segunda, 30, para saber quando pode retomar suas atividades físicas.
De repouso após fratura, Gracyanne não tem previsão
Foto: ego.globo.com

Gracyanne Barbosa teve uma fratura na costela durante uma gravação do quadro Saltibum, do "Caldeirão do Huck". Mas, apesar de estar em repouso desde terça-feira, 24, quando ocorreu a lesão, em breve ela poderá suas atividades normais. Segundo sua assessoria, o médico liberou a modelo para voltar a cumprir seus compromissos profissionais na próxima segunda, 30. Apenas as idas à academia ainda dependem de uma nova avaliação.

"Está tudo bem. Ela está de repouso, de molho até domingo. Mas na segunda já volta à rotina. Ontem ela até já voltou a fazer a fisioterapia que faz duas vezes por semana. Malhar que, por enquanto, não. Depende da nova avaliação que o médico dela irá fazer na segunda pela manhã", esclarece a representante de Gracy.

Ao EGO, nesta quinta, Gracyanne minimizou o incidente e não quis dar detalhes: "Foi só uma fissura. Estou bem". Na quarta, ela usou o Instagram para tranquilizar seus seguidores e escreveu: "Dê um play na vida, um pause nos momentos bons, um stop nos momentos ruins e um repeat nas alegrias! O que houve foi uma fratura na costela mas já estou bem, só em repouso."

Gracyanne procurou o hospital porque começou a sentir dores na costela e notar um inchaço em seu seio e foi levada para a emergência do hospital Vitória, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Ao ser atendida, o médico diagnosticou que a mulher do cantor Belo estava com uma fratura grande no alto da costela próximo a um dos seios.
Segundo uma fonte do hospital que pediu para não ser identificada, Gracyanne chegou ao local desconfiada de que sua prótese de silicone havia estourado, o que foi descartado no exame. "Realmente o médico antes de examiná-la achou que seu silicone havia rompido. No entanto, o que houve foi uma fratura da primeira costela, perto da prótese. Ela vai precisar ficar de repouso pois, do contrário, a fratura poderá inflamar, causando seroma, um líquido que se forma no corpo e que precisa ser retirado com um dreno."

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir