Categoria Geral  Noticia Atualizada em 27-03-2015

Aniversário de Salvador ganha shows gratuitos
A cidade de Salvador, na Bahia, completa 466 anos de idade no dia 29 de março de 2015.
Aniversário de Salvador ganha shows gratuitos
Foto: ospaparazzi.com.br

Para comemorar, tem festa de aniversário na Bahia. Que tal curtir uma viagem para Salvador para aproveitar a folia, hein? OsPaparazzi destaca homenagem ao município na seção Turismo, com curiosidades sobre os melhores pontos turísticos de Salvador (clique aqui e confira). Também mostramos abaixo a programação de shows em comemoração ao aniversário. Os shows são com ingressos gratuitos e há opções para todos os gostos. Destaques para os shows de Daniel, aos fãs do sertanejo, a rainha da MPB Maria Bethânia, Padre Fábio de Melo, além de É o Tchan.

Festival da Cidade 2015 - Salvador, Primeira Capital do Brasil - de 22 a 29 de março

Sexta-feira, dia 27 de março: Noite do Reggae - Periperi 20h00. Teremos shows de Edson Gomes, Adão Negro, Diamba e Márcia Castro no bairro de Periperi, a partir das 20h00. Os shows serão realizados na Praça da Revolução. Também tem Balé Folclórico - Boca do Rio; e show 7 Conto - Luís Miranda - Cajazeiras.

Sábado, dia 28 de março: Shows de Batifun e da banda de axé É o Tchan, a partir das 20h00. Também teremos show de Maria Bethânia no bairro da Barra, no entorno do Farol, além de show do cantor Daniel, no Campo da Pronaica. O resumo das atrações de sábado: Viva o Circo - Circo Picolino - Pituaçu, 19h30; Los Catedrásticos - Periperi, 20h00; Daniel - Cajazeiras, 20h; É o Tchan, Boca do Rio, 20h00; Maria Bethânia (que está na trilha-sonora da novela Babilônia), Barra, 20h00; Cinema na Praça, Stella Maris, 20h00.

Domingo, dia 29 de março: Show com o Padre Fábio de Melo na Praça Castro Alves, a partir das 19h00. Resumo das atrações no domingo: Cinema na Praça, Dois de Julho, 19h00; Prêmio Caymmi de Música - Suzana Belo, Neto Lobo e Cacimba, Manos Pretos e Banda de Boca - Jardim de Namorados, 19h00; Arte em Toda Parte - Viva o Circo - Circo Picolino - Pituaçu, 19h30.

Fonte: ospaparazzi.com.br
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir