Categoria Geral  Noticia Atualizada em 27-03-2015

NPDL conversa com Thiaguinho que acaba de lançar o quarto CD

NPDL conversa com Thiaguinho que acaba de lançar o quarto CD
Foto: wp.clicrbs.com.br

* Por Janaína Laurindo
Thiaguinho não poderia estar vivendo momento melhor. Lançando o quarto CD solo, Hey, Mundo!, o pagodeiro comemora mais uma bela parceria com Rodriguinho, que produz e divide a composição de algumas músicas do novo álbum.

Ao completar três anos de carreira solo, o cantor apresenta parcerias neste novo trabalho, com destaque para a participação do amigo e companheiro musical de muitos anos no Exaltasamba, Péricles.

Na vida pessoal não preciso nem comentar, né? O moço acabou de casar com a linda Fernanda Souza e, se faltava alguma felicidade, agora não falta mais. Tive uma conversa rápida com ele para saber um pouquinho de todo esse agito e Thiaguinho, super fofo, falou de tudo, nada de "não falo da vida pessoal". Ah, mas é assim que a gente gosta.

Ele – que começou a compor com 12 anos de idade e com 19 foi destaque no reality show musical Fama, em 2002, apresentado por Angélica – revela nunca ter imaginado atingir tanto sucesso com a música, apesar de sempre ter projetado sobreviver dela. E pra quem já foi eliminado do reality, agora um novo desafio: ocupar a bancada de jurado no SuperStar.

Mas ele não se preocupa em ter que julgar. "Não vai ser só um julgamento, vou ter a oportunidade de passar um pouco da minha experiência. E eu também não estarei sozinho: além dos outros jurados, o público é que vai ter que votar para o paredão subir."

Na TV, Thiaguinho também está no comando do Música Boa ao Vivo, do canal Multishow, que estreia nova temporada em breve. Apesar de se dar super bem em frente às câmeras, ele não pretende abandonar os palcos. "Amo apresentar, mas não penso em viver só disso e, se tiver como conciliar os dois, será maravilhoso. No mesmo projeto, melhor ainda. Afinal, música é o que sei fazer", completa o simpático recém-casado.

E ainda sobre a música e o novo CD, comentou sobre a surpresa de dividir composições com o filho de Rodriguinho, Gabriel, de apenas 15 anos. Thiaguinho o conheceu quando ainda era uma criança de cinco anos. "Quando vi as composições desse menino, fiquei surpreso. Ele já compõe muito. Falei: ‘quero fazer alguma coisa com ele’. Um dia lá na casa do Rodrigo, sentamos e compomos duas músicas, e as duas entraram no CD."

Uma delas é a primeira música de trabalho do álbum, chamada ‘Pra que viver nesse mundo’, que já é sucesso nas rádios de todo Brasil e, segundo o cantor, define bem o que é este novo álbum. "É um samba que tem uma letra romântica, mas possui uma levada dançante com um arranjo diferenciado. Tem um rap e uma melodia muito pop"

Certeza que esse é só o primeiro sucesso de todos os outros que estão no CD. E ele merece, né, gente? Não é porque sou fã, mas o menino manda bem em tudo que faz. Aliás, Fernandinha é que tinha que afirmar isso, né? Os dois acabam de voltar da lua-de-mel em São Miguel dos Milagres, em Alagoas. Ah, moleque!!!

Casamento, lua-de-mel, programa de TV e nada de descanso para o moço. E ele ainda me revelou: quando está de folga gosta de ficar em casa fazendo sabe o quê? Nada. É, no tempo livre ele fica mesmo de pernas pro ar. Bom, no fim das contas é tudo que a gente quer, né?

O CD
A nova gravadora de Thiaguinho a FVA Music Solutions lança, dia 29 de março, o novo álbum exclusivamente nas bancas de jornais do Brasil. O disco, será encartado em jornais de grande circulação de vários Estados brasileiros. Todas as tiragens serão limitadas e vendidas a preços populares. A partir da segunda semana de abril, Hey, Mundo! poderá ser encontrado nas principais lojas do país.

Fonte: wp.clicrbs.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir