Categoria Games: Detonados e Dicas  Noticia Atualizada em 27-03-2015

Jennifer Lopez reata namoro com ex, Casper Smart, após rumor
Na época, ela afirmava que era apenas amiga do bailarino e que não existia nada mais além do que amizade entre os dois.
Jennifer Lopez reata namoro com ex, Casper Smart, após rumor
Foto: www.rondoniadinamica.com

Após ter assumido que foi traída, a cantora Jennifer Lopez retomou o relacionamento com o ex-namorado Casper Smart. De acordo com o portal "TMZ", os dois foram vistos juntos - e aos beijos - nos bastidores do reality show musical "American Idol" - da qual é jurada , na última quarta-feira (25). Ainda segundo a publicação, os dois não se esconderam de ninguém e trocaram carícias para todo mundo ver.

Vale lembrar que antes existiam rumores de que eles foram juntos em um evento organizado pela revista "GQ", e também festejaram no show do rapper Big Sean. Na época, ela afirmava que era apenas amiga do bailarino e que não existia nada mais além do que amizade entre os dois.

"Será que não sou mais atraente? É assim que a gente se sente quando é traído"
Jennifer e Casper decidiram terminar o namoro de dois anos e meio em abril de 2014, mas nunca confirmou os motivos que levaram o envolvimento a subir no telhado. Alguns veículos de comunicação afirmaram na época que o dançarino teria a traído com uma modelo transexual. Em entrevista a revista "Contigo!", a dona de um corpo escultural de dar inveja a muitas mulheres admitiu que já foi trocada e disse que essa situação a deixou muito machucada. "Será que não sou mais atraente? É assim que a gente se sente quando é traído, não? A gente nunca pensa que não tem a ver com você. O sentimento é que existe algo de errado com a gente", pontuou a artista, um dos destaques da abertura da Copa do Mundo no Brasil em 2014. "Então aparece um homem que a faz se sentir desejada novamente, e ela atravessa uma fronteira que normalmente não atravessaria. Conheço várias pessoas que se identificariam", completou.

Completamente contrária ao rótulo de mulher que namora homens mais novos, a cantora passou quase um ano solteira e com a cabeça feita. "Você precisa ser capaz de ser feliz sozinha. Não pode procurar a felicidade no outro. "Se a outra pessoa não está, não estou feliz". Não! Você pode até ficar mais feliz se ele está por perto, mas ainda assim precisa ficar feliz sozinha", recomendou.

Fonte: www.rondoniadinamica.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir