Categoria Geral  Noticia Atualizada em 28-03-2015

Mariza venderá carro que ganhou no "BBB15" para investir na
Ao ser eliminada do "Big Brother Brasil", Mariza ficou sabendo por Pedro Bial que o seu filho mais velho, Caio, entrou na lista da renomada revista Forbes como um dos jovens mais influentes do mundo. Emocionada, a ex-sister ficou toda orgulhosa do cientis
Mariza venderá carro que ganhou no
Foto: www.msn.com

Em entrevista ao jornal "O Globo", desta sexta-feira (27), a professora de Artes disse que quer continuar investindo na educação, desta vez do filho mais novo, e vai usar um dos carros ganhou no reality para ajudar na educação do caçula.

"Caio já é formado e encaminhado e consegui tudo isso com muito suor. Já deixei de pagar plano de saúde para poder pagar os estudos dele. Agora vou vender um dos carros que ganhei no programa para poder garantir o ensino médio de João, meu filho mais novo. Para mim, meus filhos estão em primeiro lugar e eduação é a melhor coisa que posso dar para eles", disse a professora de Artes, que vai aproveitar a fama do programa para fazer palestras motivacionais.

Ex-sister conta que viveria reality de novo: "Gostei da experiência"

À publicação, ela, que já festejou o carinho do público fora do programa, admitiu ter ficado com medo da reação das pessoas e, principalmente, de ter desapontando os filhos com o seu comportamento na casa.

"Lá dentro ficava com medo do que as pessoas estavam achando de mim. E, principalmente, se estava envergonhando meus filhos. Mas estou muito feliz com o carinho que estou recebendo de todos. Nunca imaginei que fosse ser assim", contou.

A pernambuca ainda disse nunca ter pensado em participar do "BBB" até começar a etapa de seleção. "Eu só assisti algumas edições do programa. Estava em um congresso de artes e me chamaram para particpar do "BBB"". E acrescentou que gostou da experiência. "Passei por vários processos seletivos e consegui entrar, mas se dependesse de mim, nunca me escreveria. Agoras, gostei da experiência e até entraria novamente", divertiu-se.

Mariza diz que sensação de hostilidade no "BBB" é passsado

Ela ainda voltou a afirmar sobre o preconceito sentido na pele dentro da casa por se considerar fora dos padrões de beleza. Mas a sensação vai ficar no passado.

"Tudo ficou para trás. Não me acho velha, mas comparada aos outros participantes, sou bem mais velha que todos. Alguns me desrespeitaram, mas já perdoei e agora é bola para frente e vida que segue. Tenho muitos anos de vida e muita coisa boa para viver ainda".

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir