Categoria Geral  Noticia Atualizada em 28-03-2015

Tite ensaia time reserva para pegar o Bragantino
O técnico Tite vai, mais uma vez, trocar quase todos os jogadores do Corinthians para uma partida do Campeonato Paulista. Um dia após a vitória por 5 a 3 sobre o Penapolense, em que usou titulares, o comandante esboçou, ontem (27), a formação que vai enfr
Tite ensaia time reserva para pegar o Bragantino
Foto: www.atribunamt.com.br

O jogo contra o Bragantino vai encerrar uma maratona de quatro jogos em oito dias pelo Paulistão. Enquanto os reservas vão jogar, os titulares terão descanso para o duelo da próxima quarta-feira contra o Danubio, pela Taça Libertadores.
Dessa vez, até o goleiro Cássio será poupado. Ele é o jogador que mais atuou pelo Corinthians no ano – 18 de 20 partidas. Walter será o substituto. A escalação do treino desta sexta foi a seguinte: Walter, Edílson, Felipe, Rodrigo Sam e Guilherme Arana; Cristian, Bruno Henrique e Danilo; Malcom, Vagner Love e Luciano.
Nessa formação, há indefinições na zaga e na lateral esquerda. Arana só entrou no time para completar o treino, já que Tite não sabe se vai utilizar Petros ou Yago no setor – ambos disputaram duas partidas seguidas. Na defesa, Sam pode ser substituído por Edu Dracena, que enfrentou o Penapolense. As dúvidas serão tiradas no treino tático deste sábado, no CT Joaquim Grava.
Com 32 pontos, o Corinthians é líder absoluto do Grupo 2 do Paulistão – e também da classificação geral – e luta para garantir a melhor campanha da primeira fase, que daria ao time a vantagem de jogar em casa todas as partidas decisivas do torneio.

Fonte: www.atribunamt.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir