Categoria Geral  Noticia Atualizada em 30-03-2015

Casais de ex-BBBs acham difícil que Amanda e Fernando contin
Amanda, Fernando e Aline protagonizaram um triângulo amoroso turbulento no Big Brother Brasil 15. O casal “Ferline” deu lugar ao “Amando”. Mas, será que o romance, que surgiu com a eliminação da loura, vai engrenar?
Casais de ex-BBBs acham difícil que Amanda e Fernando contin
Foto: extra.globo.com

Casais que deram certo depois do reality contam como conseguiram manter a relação. Juntos desde o BBB 13, Andressa e Nasser atualmente são sócios do salão de beleza Revital.
— A sociedade em si fez a gente se unir bastante, porque é isso que as dificuldades fazem. É difícil manter aqui fora pelo assédio que acontece, principalmente com ele. A maioria dos nossos fãs são mulheres — revela a moça.

Morando juntos no Vidigal, Diego e Franciele, do BBB 14, lidam com as diferenças de dividir o mesmo teto, agora sem as câmeras:
— Os problemas são outros. Lá dentro a gente fica preocupado com outras coisas, então é mais intenso. Aqui fora é mais maleável, é parecido, mas a gente consegue voltar atrás e acertar mais — conta Diego.

A vencedora do BBB 13, Fernanda, revela que, para manter o conto de fadas com o príncipe André, o segredo é se preservar:
— Procuro ter muito cuidado para que a exposição que vivemos não prejudique nossa vida a dois.

E será que o casal restante da atual edição vai durar? Andressa não aposta no amor de Fernando e Amanda:
— Acho realmente que vai ficar no BBB. Acho que ele se apoiou nela. Pode ser estratégia dele para ter como aliada pra chegar na final. E tem que ser mais que pele.

Diego acha difícil, mas dá uma dica para o casal:
— Fernando se complicou com dois namoros sérios. Se eles quiserem continuar, têm que sair e ficar uns três meses juntos isolados para acabar esse burburinho.

Para Fernanda, o que importa é a maturidade:
— Desejo que tenham muita sabedoria para lidar com tudo aqui fora.

Fonte: extra.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir