Categoria Geral  Noticia Atualizada em 30-03-2015

De "Batman V Superman": Batman (Ben Affleck) e Superman (Hen
As novidades sobre "Batman V Superman: A Origem da Justiça" não param de sair! Depois da primeira imagem de Jesse Eisenberg na pele do Lex Luthor, é a vez de mais detalhes da trama serem revelados. Segundo o site Badass Digest, vai rolar um conflito entre
De
Foto: www.msn.com

Ao que tudo indica, o super-herói vai até Gotham City, a mando do vilão, e já chega atacando e pulverizando o bat-móvel com um soco. Eita! Ainda não se sabe o porquê da parceria entre os inimigos, mas com certeza é motivo pra deixar aquela pulguinha atrás da orelha, né? O título do longa-metragem nunca fez tanto sentido!

Além de Ben e Henry, "Batman V Superman: A Origem da Justiça" ainda conta com as atrizes Gal Gadot, interpretando a Mulher-Maravilha, e Amy Adams, no papel da mocinha Lois Lane. O filme estreia nas telonas brasileiras em 24 de março de 2016 e, sem dúvidas, é uma das adaptações de quadrinhos mais aguardadas do momento. Ou vai dizer que não tá morrendo pra ver esse time de astros dando vida aos personagens mais incríveis das HQ´s?

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir