Categoria Geral  Noticia Atualizada em 30-03-2015

Anderson Silva, Vin Diesel e Ludmilla estão no "CQC"
O CQC da próxima segunda-feira leva ao ar um papo de Rafael Cortez com Anderson Silva, que fala com o programa pela primeira vez após o doping na luta contra o americano Nick Diaz.
Anderson Silva, Vin Diesel e Ludmilla estão no
Foto: www.maxpressnet.com.br

Em Brasília, Juliano Dip entrevista as figuras políticas e explica todos os detalhes da Operação Lava-Jato da Polícia Federal. Direto de Hollywood, Maurício Meirelles fala com o ator Vin Diesel sobre o novo filme da franquia "Velozes e Furiosos".

O "Proteste Já" desta semana vai até Arraial do Cabo (RJ) mostrar os estragos em um lago que, por falta de manutenção, virou um esgoto a céu aberto, poluindo as praias da região. No "Serviço de Atenção ao Consumidor" fomos testar a honestidade dos profissionais que consertam smartphones. E Ludmilla, a sensação do funk carioca, tem seus conhecimentos testados no CQTeste com Rafael Cortez.

O CQC vai ao ar todas as segundas-feiras, às 22h45, na tela da Band e também no aplicativo da emissora para celulares. Além da transmissão simultânea, o aplicativo oferece o recurso de Segunda Tela, que disponibiliza conteúdo extra e bastidores do programa em tempo real.

Saiba mais sobre o CQC em www.band.com.br/cqc e curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/assessoriaband. Conheça a programação completa da Band em http://www.band.uol.com.br/tv/

Fonte: www.maxpressnet.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir