Categoria Geral  Noticia Atualizada em 30-03-2015

Nathalia Dill ganha carinho de Sergio Guizé no Lollapalooza
Atriz curtiu o segundo dia do festival de música com o ator na noite deste domingo, 29, em São Paulo.
Nathalia Dill ganha carinho de Sergio Guizé no Lollapalooza
Foto: ego.globo.com

Nathalia Dill foi conduzida carinhosamente, com a mão no ombro, por Sergio Guizé na área VIP do Lollapalooza. A atriz curtiu o segundo dia do festival de música com o ator na noite deste domingo, 29, em São Paulo. Ao chegarem à área vip do festival, eles posaram para fotos, mas não quiseram muita conversa com os jornalistas. "Vim ver Foster and The People. Acho festival legal porque descentraliza", comentou Nathália.

Impaciente, Nathalia ainda comentou sobre o make leve usado por ela antes de ser puxada pelo ator. "Estou só com rímel, sei lá, isso não é maquiagem?", disse ela saindo de mãos dadas com Guizé e deixando os jornalistas falando sozinhos.
Os rumores de que os protagonistas da novela das sete estariam vivendo um romance começaram após o evento de apresentação da trama em outubro, em São Paulo. Na ocasião, ambos jantaram em um restante com o resto do elenco após o evento e esticaram em uma boate. Na mesma noite uma revista flagrou Nathalia e Guizé chegando juntos a um hotel na capital paulistana.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir