Categoria Geral  Noticia Atualizada em 30-03-2015

Love celebra primeiro gol e brinca com cabelo: "Nada a ver,
Atacante tira "zica" em décimo jogo pelo Corinthians e marca contra o Bragantino. Após conselho de Tite, ele afasta ansiedade e deixa gol sair naturalmente
Love celebra primeiro gol e brinca com cabelo:
Foto: www.topnews.com.br

Após dez jogos com a camisa do Corinthians, o atacante Vagner Love, enfim, desencantou. Coincidência ou não, Love marcou na vitória por 1 a 0 sobre o Bragantino, neste domingo, em Bragança Paulista, um dia depois de ter raspado o cabelo e tirado as tradicionais tranças que o acompanham ao longo de sua carreira profissional. O atacante, porém, negou qualquer superstição.

– Até brinquei com minha esposa e meu amigo que estava raspando o cabelo e o gol iria sair, e aí as pessoas iam acabar achando que foi por causa do cabelo. Não tem nada a ver. Eu quis mudar mesmo, estava há muitos anos de tranças. Quis dar uma mudada para ver como ficaria. Gostei do novo visual, mas acabou que deu sorte. Falam que a pessoa perde o cabelo e perde as forças. Dessa vez eu raspei e fiquei com mais força – brincou Love.

O atacante admitiu que tentou driblar a ansiedade para jogar com maior tranquilidade e deixar o gol sair naturalmente. Quem deu o conselho foi o técnico Tite.

– Acabou a zica, sabia que uma hora o gol ia sair. Era só deixar a ansiedade de lado, foi o que aconteceu hoje. Entrei só para ajudar minha equipe e o gol saiu – analisou Vagner Love.

– Tira um peso das costas. Sou centroavante, vivo de gols, e quando eles não saem fico um pouco chateado e cabisbaixo. Sabia que uma hora o gol ia sair, hoje saiu – completou.

Além do gol, Love sofreu com uma pancada no rosto em disputa com Adilson, do Bragantino. O jogador admitiu as dores, informou que vai levar pontos, mas não preocupa a comissão técnica.

A vitória levou o Corinthians aos 35 pontos na tabela do Campeonato Paulista, garantindo a liderança do Grupo 2 e também a melhor pontuação geral até o momento. O Timão volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Danubio, pela Taça Libertadores.

Fonte: www.topnews.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir