Categoria Geral  Noticia Atualizada em 30-03-2015

No Paparazzo, Rafael fala sobre sexo com Talita BBB 15
Ap�s ter performance na cama elogiada pela namorada, o ex-BBB comentou: Se n�o conseguir faz�-la chegar ao �pice, n�o vai ter valido a pena.
No Paparazzo, Rafael fala sobre sexo com Talita BBB 15
Foto: Isabella Selaimen / Paparazzo

Rafael Licks e Talita Ara�jo parecem estar em perfeita sintonia desde que deixaram a casa do "BBB 15". Os dois mostraram entrosamento em um ensaio sensual para o Paparazzo e o ga�cho contou o que mais gosta na namorada. "O beijo dela � muito bom e o que me atraiu primeiro foi o olhar", contou.

Rafael se declarou e disse que n�o foi s� a beleza que o conquistou. "Acho a Talita linda e para mim o principal, a partir do momento que vi a beleza dela, foi a hist�ria dela ser muito parecida com a minha. Ela � simp�tica, guerreira, um doce de pessoa, e foi atr�s do sonho dela assim como eu. Temos muitas afinidades, os mesmos gostos, a nossa liga��o foi forte em todos os sentidos. Isso tudo al�m dela ser inteligente, meiga e querida", disse ele, com direito a brilho no olhar e tudo.

Talita tamb�m n�o ficou para tr�s ao falar do amado. "Gosto muito do sorriso, dos olhos, ele tem um sorriso bem cativante. O que me excita nele, na verdade, � ele no geral. Ele � lindo, cativante, dedicado, carinhoso, sexy. Concordo com ele quando diz que a nossa liga��o vai muito al�m de coisas pequenas como uma caracter�stica f�sica. Acho que isso aumenta a libido".

Apesar de admirar a personalidade da goiana, Rafael confessou que teve outro encanto que chamou sua aten��o. "O jeito que a Talita dan�ava nas festas me deixava doido! E na cama tamb�m, o jeito que ela me toca logo me excita", entregou.

Sobre a declara��o de Talita no Paparazzo de que teve orgasmos em quase todas as rela��es com ele, ele comentou: "Fiquei feliz, mas � uma coisa que sempre fiz. Quero dar prazer a mulher e naquele momento me preocupava com a Talita porque a gente tentava se controlar, mas o sentimento era t�o grande que era muito bom e eu queria passar isso para ela. Estava gostando tanto que queria que ela gostasse tamb�m.

Adorei o que ela falou. Penso muito que se n�o conseguir faz�-la chegar ao �pice, n�o vai ter valido a pena".

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir