Categoria Geral  Noticia Atualizada em 01-04-2015

Comediantes «fritam» Justin Bieber em programa de televisão
O cantor pop Justin Bieber, que gerou manchetes nada lisonjeiras nos últimos anos, foi fortemente gozado por colegas do meio artístico, como Kevin Hart e Martha Stewart, que fizeram pouco do seu visual, da sua música e das suas gafes públicas durante um p
Comediantes «fritam» Justin Bieber em programa de televisão
Foto: diariodigital.sapo.pt

«Roast of Justin Bieber», atracção comandada por Hart no canal Comedy Central na qual um convidado é «fritado» por outros artistas, começou de forma estrondosa quando o anfitrião brincou que a maioria das fãs de Bieber «ou são da primária, ou pelo menos a 250 metros de uma».
Hart teve a companhia de Natasha Leggero, Pete Davidson, Shaquille O´Neal, Snoop Dogg e dos veteranos de «fritadas» Jeff Ross, Chris D´Elia e Ludacris para fazer pouco de Bieber, de 21 anos, durante um especial de duas horas gravado em Los Angeles no inícoo deste mês.
Mantendo a longa tradição dos programas do género, sobraram piadas de gosto duvidoso, politicamente incorrectas e à beira do ofensivo, que exploraram desde os atentados de 11 de Setembro de 2001 até ao Holocausto para fazer humor.
Em referência às muitas tatuagens de Bieber, o ex-jogador de basquete O´Neal notou uma de Jesus Cristo e questionou «Por é que tinhas de chamar Jesus ao barulho? O homem já sofreu o bastante.»
O rapper Snoop Dogg lembrou uma das mancadas de Bieber que foram parar aos noticiários envolvendo o macaco de estimação do cantor. «Esse macaco sentiu mais vergonha do que aquele que começou a epidemia da sida.»
Os artistas fizeram pouco uns dos outros tanto quanto de Bieber, com tiradas sobre a baixa estatura de Hart, o peso e o apetite de O´Neal e as idades avançadas de Martha Stewart, do rapper Ludacris e de Snoop Dogg, assim como sobre a passagem de Martha pela prisão.
Mas deixaram as piores farpas para Bieber, que Hart descreveu como «a voz de um anjo, e o corte de cabelo e as tatuagens de açougueiras lésbicas».
Mas Bieber riu-se da maioria das piadas e aplaudiu ocasionalmente.
Num registo mais sério, comentou que «foi atirado para a indústria com 12 anos de idade» e que «em meio a tudo isso, perdi algumas das minhas melhores qualidades. Lamento por isso».
Prometendo «mudar tudo», Bieber disse: «Dou a minha palavra de que não vou acabar falido, patético, amargo – ou sentado no palco da "fritada" de outra pessoa.»

Fonte: diariodigital.sapo.pt
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir