Categoria Geral  Noticia Atualizada em 01-04-2015

Latino detona ex: "Barraqueira. Era peguete do Romário e do
"Eu fico revoltada com tamanha cara de pau. Meu filho não merece esse monstro como pai", disse Jaqueline Bland, se defendendo das declarações
Latino detona ex:
Foto: www.onortao.com.br

Após uma batalha judicial devido a pensões alimentícias atrasadas, mais uma vez o clima esquentou entre o cantor Latino e Jaqueline Bland, sua ex-namorada e mãe de um dos seus filhos. Pais do pequeno Matheus, de apenas dois anos, mais uma vez os dois trocaram farpas publicamente, com Latino não medindo palavras para se referir a Jaqueline.

De acordo com informações do jornal Extra, após ter a prisão decretada por atraso, o cantor quitou a dívida passada com um depósito no valor de R$ 25 mil, mas ainda deixou o mês de março pendente. Em entrevista para o jornal, o cantor explicou sua situação e aproveitou para reclamar da ex-namorada.

"Ela é uma barraqueira. Era peguete do Romário e do Adriano. Não está preocupada com a criança que ela mesma quis tirar quando ficou grávida e eu não deixei por ser contra o aborto. O que essa mulher quer é que eu banque ela, quer é me atazanar a vida. Artista tem alto e baixos. No mês de março, eu só fiz quatro shows, ou seja, não daria para pagar todas as minhas dívidas. Não sou mais artista novidade e muitas das coisas que eu uso como roupas e até carros, são coisas que eu ganho", desabafou.

Latino briga na Justiça para reduzir o valor da pensão e estaria pensando em pedir a guarda da criança. Para a publicação, Jaqueline se defendeu das acusações. "Eu fico revoltada com tamanha cara de pau. Meu filho não merece esse monstro como pai. Ele tem que ser preso, não tem caráter".

Autor: www.tribunahoje.com
Fonte: www.tribunahoje.com

Fonte: www.onortao.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir